Redes de proteção em São Paulo - Star Redes de proteção. 11 2081.5840  |  11 2574.7008  | WhatsApp Star Redes11 97253.2828

  • Redes de proteção para piscinas: proteção para as crianças ainda pequenas +

    Os animais de estimação são parte muito presente na vida de seus donos. Eles são amados, respeitados e muito bem cuidados, sendo na maioria das vezes parte da família como um todo. Na maioria dos casos eles habitam o lado de fora da casa, tendo sua própria casinha ou canil para dormir e passar o tempo. Porém, vez por outra são soltos para correr, brincar e gastar um pouco de suas energias.
    Quando se tem uma piscina em casa, é preciso estar sempre muito atento sobre a segurança dos bichinhos que moram lá também. Aquelas pessoas que dizem que todos os cachorros sabem nadar estão erradas. Alguns bichinhos que nunca tiveram contato com a água podem ficar assustados caso caiam dentro da piscina, e, na pior das hipóteses, não conseguem voltar para a beirada e acabam se afogando.
    Além do mais, quando um animal de estimação entra dentro da piscina, os seus pelos e a sua pele acabam soltando algumas substancias naturais. Essas substancias não são saudáveis para o corpo humano, logo, dividir a piscina com os bichinhos pode acabar resultando em sérias alergias ou até mesmo em graves problemas de pele. Fazer a limpeza cada vez que eles entram na água também não é uma situação viável, por isso a melhor coisa a ser feita é encontrar um meio de manter os pets bem longe do espaço com água.
    Esse meio pode ser a colocação das redes de proteção para piscinas. Elas são fortes, resistentes e mais do que suficientes para manter os bichinhos de estimação longe da água. Eles podem até tentar, mas não conseguirão ir em frente. Com isso, a piscina da sua casa passa a ser um lugar de lazer e tranquilidade para a sua família, deixando de ser uma preocupação e podendo ser aproveitada ao máximo nos dias de calor muito intenso.

    Conheça outros serviços da nossa empresa!

  • Redes de proteção para piscinas: proteção para os animais de estimação +

    Quem está sempre atento ao noticiário sabe bem que esse tipo de notícia não é incomum. Eles estão sempre aparecendo, tanto nos jornais escritos quanto nos jornais de televisão. Infelizmente, muitos pais de crianças pequenas e donos de animais de estimação só resolvem tomar uma atitude depois que o acidente já aconteceu, acidente este que na maioria das vezes acaba se revelando fatal.
    As sacadas são aquela espécie de pequena varanda, que comumente fica suspensa para o lado de fora do prédio. Na maioria das vezes ela é o único espaço aberto que os moradores possuem em seus lares, e é usada tanto para momentos de relaxamento e lazer quanto para utilidades do dia a dia, como a colocação de varais para secar a roupa.
    Sabendo disso, fica evidente que se livrar das sacadas de seus apartamentos não é uma opção viável para os pais e para os donos dos bichinhos de estimação. Eles precisam encontrar uma outra maneira, que funcione igualmente e mantenha aqueles que amam seguros, mas que não inviabilize completamente o tão útil espaço ao ar livre.
    Tanto as crianças quanto os animais de estimação costumam ser completamente apaixonados pelo ar livre. Eles não perdem uma oportunidade de correr por aí e gastar um pouco de energia, além de descobrir algumas coisas novas para deixar tudo ainda mais interessante. No entanto, é muito raro encontrarmos um apartamento que possua um jardim ou um quintal anexo. Sendo assim, as brincadeiras na natureza ficam bem mais raras para os moradores de prédios, e por consequência eles brincam sempre dentro de casa.
    Dentro de todo esse contexto, uma sacada aberta acaba por representar um acidente iminente. Como os animais de estimação e as crianças pequenas não possuem noção do perigo, muitas vezes se colocam em situações de risco dentro de suas brincadeiras. Para eles a sacada é a chance que possuem de ver a luz do dia e descobrir um espaço novo, com o qual ainda não tiveram contato.
    O grande problema é que muitas sacadas não possuem grande segurança. Algumas são cercadas apenas com grades, outras, com muros muito baixos. Sendo assim, qualquer momento de desatenção ou escorregão dentro do espaço pode acabar resultando em uma queda.
    Frente a isso, torna-se necessário encontrar um meio de fazer com que ela possa continuar sendo utilizada sem grandes problemas, mas deixe de representar um risco para os moradores do imóvel. Esse meio é colocar as redes de proteção. Como elas são como telas, continuam deixando a luz do dia entrar, mas impedem completamente a passagem para o lado de fora do apartamento. Sendo assim, aqueles que você ama poderão brincar a vontade, e estarão sempre seguros e longe do perigo de um acidente.

  • 1
Redes de proteção

venda e instalação de redes de proteção em toda grande são paulo, litoral e interior.

Solicite um orçamento sem compromisso aqui!
Redes de Proteção - Mapa